quinta-feira, 7 de maio de 2009

Estou Farta

...deste Governo, destes portugueses - alguns - muitos - demais - que deixam que se lhes faça tudo sem protestar.

ESTOU:
Pelos cabelos com a Ministra da Educação,
Sem pachorra para conferências de imprensa sobre gripe suina pela Ministra da Saúde,
sem paciência para vêr os mesmos partidos a serem promovidos - levadinhos ao colo - pela comunicação social - CDS/PP, BE, PS e PSD - só fait divers, só TRETAS que não servem em nada a quem realmente trabalha, a quem realmente chega a meio do mês e anda a contar os tostões para conseguir SOBREVIVER.
Chiça!!!!!
Farta, farta, farta.

E o pior é que pago impostos para aquela pandilha dar cabo do pouco que resta do país.
Estou Farta!
Pim!

13 comentários:

Maria disse...

Também eu...
Especialmente estes dias...
Espero voltar no domingo à noite re-temperada!

Beijinhos

Maria disse...

Como tu costumas escrever: estes !"#$%&?==)(=?(/&! IRRA!

Outro beijinho

Fernando Samuel disse...

Quanto mais fartos estamos deles, mais força temos para lutar...

Um beijo.

Anónimo disse...

Sim, estamos fartos. Do modo como pervertem e corrompem a democracia que ajudamos a criar. Da forma como destroiem, deturpam e confundem com as suas siglas: PS, PSD, PP e BE. Do jeito como viciam e infectam com os seus pseudo-intelectuais de serviço e mentirosos compulsivos. Assistimos impávidos aos seus tropeços, desequilíbrios e abusos. Revemos, analisamos e sintonizamos as lutas. Persistimos no melhor caminho e não abandonamos os nossos ideais. Resistimos e vencemos. (Nunes)

Eleitor do BE disse...

Nao sera um bocadinho puxado dizer-se que andam a levar o BE ao colo.

Convenhamos que a política deles é um bocadinho mais eficaz, nao?

Justine disse...

Que bem se esteve em Cabo-Verde!

Nocturna disse...

Sal,
É um bom começo, começares a estear farta e, sobretudo teres percebido que o quanto a comunicação social leva ao colo estes ps,ppd,cds,be (escrevi em minúsculas de propósito).
Quando uma maioria de portugueses perceber o mesmo que tu e ficar igualmente farto, acabou-se a brincadeira e andar a gozar com os nossos impostos.
Lá chegaremos.
Um abraço
Nocturna

Anónimo disse...

Caro eleitor do BE: A chamada "eficácia" do BE só se vê na televisão, porque na realidade, essa eficácia é usada pelo PCP e seus simpatizantes. A verdadeira eficácia não é televisionada, porque para os donos do capital e dos meios de comunicação social, o verdadeiro inimigo é o PCP. Não é o BE. O BE serve para retirar votos ao PCP, como ficou visto nas autárquicas. As sondagens ajudam a isso, também. E por falar em eficácia, fiquei completamente sem palavras ao ver o vosso 3.º candidato nas listas para o parlamento europeu, Rui Tavares, ceder perante gente tão baixa como o Emídio Rangel e Carlos Abreu Amorim. Este vosso candidato também já prefere chamar "dia da fraternidade" ao que todos chamam "dia do trabalhador". (Nunes)

Clóvis Campêlo disse...

Sal, agradeço pela atenção com o meu poema "Da mulher a luta fica". Gostei de vê-lo atravessando o Atlântico e pousando em Portugal. Grato também pela visita ao blog dos Poetas Independentes. Abraços recifenses

Pedro Branco disse...

A mim só me apetece gritar asneiras!!

GR disse...

É o 2º comentário de blog's diferentes que coloco, sei lá onde?!!!
Como vez não és a única a estar farta! Eu já enlouqueci!
Esta semana foi amargamente extensa, cansativa e dolorosa.
Sou (mos) privilegiada (s), temos a luta diária para nos fazer sair deste marasmo.

Lutar é Viver!

Bjs,

GR

Anónimo disse...

Mais uma para o eleitor do BE: A vossa eficácia enche o pavilhão da Voz do Operário. A nossa já conseguiu encher a do pavilhão Atlântico. A vossa eficácia traduz-se na escolha do "Zé Faz Falta", hoje conhecido pelo Pina Manique do António Costa. A nossa traduz-se na escolha de gente capaz, séria e trabalhadora. E já agora que estamos em campanha para o parlamento europeu, o que dizer da eficácia do Bloco nestes últimos quatro anos no próprio parlamento europeu. Que trabalho fizeram? Quantas propostas elaboraram, comparadas com as da CDU? (Nunes)

LuNAS. disse...

Aiiii como te entendo, Sal!
E as baboseiras que aidna vamos ouvir este ano? Em ano de elições a estupidez vem toda cá acima!
Fazerem do povo parvo - a gaita é que há uma boa parte que o é! Pronto!