domingo, 3 de maio de 2009

Vital (blaghhh) Moreira

Em primeiro lugar: desculpem o título do post.
Em segundo lugar, depois de tudo o que li hoje gostaria de acrescentar algumas coisas relativamente a Vital (blaghhhh) Moreira. (Desculpem outra vez)

Gostaria de acrescentar que:
- graças a este indivíduo e ao seu esquema montado, que hoje alguns jornais venderam mais - ganhou o grande capital, dono dos meios de comunicação;
- graças a este indivíduo e ao seu esquema montado, que hoje os outros partidos afiaram as garras, tipo abutres, para ver se apanham qualquer coisita que sobre - tempo de antena, por exemplo - ganharam os partidos de oposição;
- graças a este indivíduo e ao seu esquema montado, que vão surgir sondagens em breve a dizer que o indivíduo e os indivíduos restantes na lista do PS às Europeias vão ser todos eleitos - ganha o PS;
- graças a este indivíduo e ao seu esquema montado vão vir ao de cima os mais enraizados ódios anticomunistas ocultos à força, abafados à força, por vivermos numa democracia. Democracia que os tais comunistas ajudaram a conquistar, com terríveis perdas humanas para o seu próprio partido e com uma luta sem tréguas contra o obscurantismo salazarento do regime fascista;
- graças a este indivíduo e ao seu esquema montado vai haver um punhado de gente iludida a pensar que os comunistas é que são os maus da fita, e os sindicalistas também.

Dado que o indivíduo já demonstrou de que matéria viscosa e mal-cheirosa é feito, nada vindo dele me admira.
Por isso, deixo uma pergunta de retórica ao senhor que nomei no título do post:

- Quando é que está a pensar declarar que, quando era do PCP, o obrigavam a comer criancinhas ao pequeno-almoço? Uns dias antes do dia 7 de Junho?

5 comentários:

Maria disse...

A tua pergunta não vai ter, obviamente, resposta...
Mas temos de dar uma resposta a toda esta campanha. E a melhor resposta é o esclarecimento sobre o que aconteceu, levar este post (e tantos outros) a toda a gente que pudermos tocar ou que nos coloquem questões, e TRABALHAR MUITO!
E no dia 23 fazer da Marcha em Lisboa uma enorme manifestação da confiança que temos no futuro deste país, que é nosso! Mais um dia de LUTA!

Beijinho, Sal

Antuã disse...

As provocações de sabujos do tipo Vital só nos dão força para lutarmos cada vez mais. São aprova de que a morte que nos anunciaram está cada vez mais longe. Então aquela besta queria ser Secretário Geral do pcp?!... Quando viu que não tinha hipóteses afastou-se e passa uma vida de vinganças torpes.

GR disse...

Graças a esta falácia,
alguns trabalhadores e desempregados que foram pela primeira vez ao 1º de Maio, vieram ter comigo (hoje) para se inscreverem na Grande Manifestação do dia 23 de Maio. Nem todos gostam que lhes chamem parvos.
É tão verdade o que estou a dizer que no dia 23 vais poder conhecê-los.

GR

Anónimo disse...

Ontem, fiquei novamente surpreendido com a nossa comunicação social. Afinal, os apupos e supostas agressões não fizeram mal ao suposto agredido. Este aproveitou para fazer "rafting" nos rios do Douro e, mais uma vez, aproveitou o seu tempo de antena para tecer as piores críticas ao PCP e à CGTP (o seu principal inimigo). Mais tarde, ainda assisti a um bom debate entre Bernardino Soares e Vitalino Canas, onde o último, com aquele seu estilo seminarista e inquisidor, calou-se quando Bernardino Soares lembrou os comunistas que entregaram uma petição em São Bento e foram constituídos arguidos. Mas que governo será este? Socialista? Ou será antes uma espécie de tirania, com restos da santa inquisição e até P.I.D.E.? (jrednunes@gmail.com)

LuNAS. disse...

E não é que acho mesmo que foi esquema montado?!!