segunda-feira, 6 de abril de 2009

A Luta na Blogosfera

Apesar de não poder estar presente, não posso deixar de publicitar este encontro Blogosférico, no próximo sábado dia 11, organizado pelo blogue "Cheira-me a Revolução", para o qual também dou os meus humildes contributos.
É sempre bom saber que há gente na blogosfera a esforçar-se por debater ideias, revelar notícias que são censuradas na comunicação social, desafiar o espírito humano.
Fiquei também a conhecer há momentos um novo blogue acabadinho de nascer: "Mulheres na Luta", cujo link já adicionei à minha lista, e que poderá vir a ser interessante.
Razões mais que suficientes para andar na net e não ver televisão...
Por isso, parece que perdi uma entrevista ao Samuel, do "Cantigueiro", que ía passar na RTP Memória. Perdoa-me Samuel. A Luta na Blogosfera absorveu-me!
Votos de Boa Semana.

3 comentários:

Maria disse...

Sal

Podes ver a repetição da entrevista ao Cantigueiro samuel segunda-feira, às 14 horas, na rtp-memória!

Agora vou visitar o blogue recém-nascido.

Beijinhos aos três

Unknown disse...

sal:

Obrigada pela publicidade, não havia "nexexidade"...
Vamos á luta!

samuel disse...

Dexa lá... eu depois conto-te o essencial. :-)))

Abreijos.