sábado, 3 de maio de 2008

Fim-de-Semana

Aqui está ele: O FIM DE SEMANA!
ufa. Preciso mesmo de descansar...
Esta semana estive envolvida em muitas actividades, e já começava a dar sinais de excesso de trabalho. Dores de cabeça contínuas... insónias... dores de cabeça... sono... etc. Nada de original, eu sei, uma vez que não sou a única professora "à porrada" com o calendário escolar... O que é certo é que já estamos na recta final de mais um ano lectivo, e... tenho a sensação que cada vez o tempo anda mais rápido!...

Ainda sou do tempo em que tínhamos três meses de férias. Normalmente, quando chegava a meados de Agosto já estava ansiosa que as aulas recomeçassem. Nessa altura só começavam em Outubro.
Agora... a meados de Agosto começo a entrar em depressão, porque ainda não descansei o suficiente e o novo ano lectivo já está à porta.. A única alegria é saber que em Setembro tenho a Festa do Avante à minha espera...Eh, eh...

7 comentários:

samuel disse...

E depois não querem que pensem que os comunas são doidos!...
Com que então a Festa do Avante "tomada" como calmante... realmente!...

Abreijo

Pedro Branco disse...

A única alegria é isso?!!! Não achas pouco para quem tem uma profissão como a tua?

Povocação anónima... de mim; que também sou professor. A semana passada estive com os alunos a semana toda em Évora e foi uma delícia! Podes ir ler os relatos lá na Página da Mista: http://turmamista2008.webside.com.pt/

Maria disse...

Porque será que gostamos tanto daquele cansaço e daquela poeira (se fizer vento) e do calor e depois achamos que o fim de semana foi curto?

Beijinhos, Sal

Sal disse...

Samuel:

A Festa é um calmante-excitante!
Saio de lá cansada, mas com as forças renovadas para continuar a lutar por uma sociedade mais justa.


Pedro Branco:

Bem vindo ao Mar sem Sal.
"Única alegria" é uma força de expressão. Então, com tanta música na minha vida, lá teria apenas uma alegria?!... Tenho muitas, felizmente. Que é para contrastar com as tristezas (que já vão sendo algumas...). Já fui ver a Mista 2008. Está engraçado. Deve ter sido giríssima a visita e estadia em Évora.


Maria:

havemos de beber uma "cuba libre" juntas na Festa, este ano.


beijinhos a todos

Justine disse...

Sendo assim, não te prendo mais, vou já embora, e desejo-te um fim de semana muito, muito relaxante e retemperador de forças :))
Beijo

Fernando Samuel disse...

Mudam-se os tempos... mas não mudam a alegria e a força da nossa Festa...

GR disse...

Quando a depressão vir esse teu sorriso, a tua energia, essa tua vontade, pobre depressão, foge a sete pés!
Haverá melhor cansaço do que o da Festa do Avante?

GR