“Quando descobrimos aquilo de que somos feitos e a maneira como somos construídos, descobrimos um processo incessante de construção e destruição e apercebemo-nos de que a vida está à mercê desse processo interminável. Tal como os castelos de areia das praias da nossa infância, a vida pode ser levada pela maré.”
António Damásio, O Sentimento de Si (1999)
Pois... eu fui e gostei muito. O galo era imponente e impressionante. Mas, gostei especialmente da senhora advogada de defesa. Bela voz, boa presença... e que bem gritava "queimam-se também" e "a luta continua", apoiando a Odete Santos, de que também gostei muito. Ah! mas gostar, gostar mesmo, à séria, foi da M. e da carinha dela quando dizia "tenho medo dos entrudos", referindo-se aos mascarados que passavam com umas carrancas assustadoras.
3 comentários:
Lá estaremos!
Que te divirtas muito!!
Pois... eu fui e gostei muito. O galo era imponente e impressionante.
Mas, gostei especialmente da senhora advogada de defesa. Bela voz, boa presença... e que bem gritava "queimam-se também" e "a luta continua", apoiando a Odete Santos, de que também gostei muito.
Ah! mas gostar, gostar mesmo, à séria, foi da M. e da carinha dela quando dizia "tenho medo dos entrudos", referindo-se aos mascarados que passavam com umas carrancas assustadoras.
Campaniça
Enviar um comentário