“Quando descobrimos aquilo de que somos feitos e a maneira como somos construídos, descobrimos um processo incessante de construção e destruição e apercebemo-nos de que a vida está à mercê desse processo interminável. Tal como os castelos de areia das praias da nossa infância, a vida pode ser levada pela maré.”
António Damásio, O Sentimento de Si (1999)
domingo, 13 de setembro de 2009
PELA CULTURA, ASSINEM A PETIÇÃO
Só mesmo a CDU demonstra preocupação com a Cultura deste país. Vamos assinar todos a petição on-line!
hello unsaltsea estive na festa com o manangão, o alex e a companheira do manangão. gostava imenso de ter assistido ao teu espectáculo...o zé contou-me. mas aos domingos à tarde , tenho mantido um ritual: estar com uns miudos do algarve ,eu a minha fraca voz e a minha viola(pró ano mantém-se a hora do compromisso 16h no tasquinho junto ao lago e ao auditório). Os miudos encontraram-ma a utopia das palavras, e à noite fizeram-me uma surpresa. pró ano , talvez nos cruzemos... abraço do vale assinei a petição, off course.
4 comentários:
Já assinei. Com toda a confiança!!!!
Beijos aos três!
Registe-se que os média silenciaram totalmente este manifesto - não é que isso surpreenda, mas é bom registar...
(já assinei)
Um beijo.
Lá vou eu já, assinar!
Beijo
hello unsaltsea
estive na festa com o manangão, o alex e a companheira do manangão.
gostava imenso de ter assistido ao teu espectáculo...o zé contou-me.
mas aos domingos à tarde , tenho mantido um ritual: estar com uns miudos do algarve ,eu a minha fraca voz e a minha viola(pró ano mantém-se a hora do compromisso 16h no tasquinho junto ao lago e ao auditório). Os miudos encontraram-ma a utopia das palavras, e à noite fizeram-me uma surpresa.
pró ano , talvez nos cruzemos...
abraço do vale
assinei a petição, off course.
Enviar um comentário