“Quando descobrimos aquilo de que somos feitos e a maneira como somos construídos, descobrimos um processo incessante de construção e destruição e apercebemo-nos de que a vida está à mercê desse processo interminável. Tal como os castelos de areia das praias da nossa infância, a vida pode ser levada pela maré.”
António Damásio, O Sentimento de Si (1999)
Partilho a recomendação do post da Autoridade Nacional. Não me parece nada é que o anterior "pope" fosse "pretty good". Foi um sacanola que lutou contra a sua vida contra o progresso social, contra o socialismo e ao lado do imperialismo. Este é mau, mas não é por ser este, nem mesmo pelo seu passado fascistóide. É por tudo aquilo que ele encarna, tudo aquilo que a Igreja representa e que o Autoridade Nacional tão bem sintetiza. Tudo o que herdou do outro, que foi "pretty bad".
6 comentários:
Partilho a recomendação do post da Autoridade Nacional. Não me parece nada é que o anterior "pope" fosse "pretty good". Foi um sacanola que lutou contra a sua vida contra o progresso social, contra o socialismo e ao lado do imperialismo.
Este é mau, mas não é por ser este, nem mesmo pelo seu passado fascistóide. É por tudo aquilo que ele encarna, tudo aquilo que a Igreja representa e que o Autoridade Nacional tão bem sintetiza. Tudo o que herdou do outro, que foi "pretty bad".
Deixo-vos este link, para sorrirem...
http://anacruses.blogspot.com/2010/05/apelo-aos-gatos-portugueses-papa-ratzi.html
Beijos e até dia 29!!!
obviamente, Linha do Vouga!
Mas achei tanta graça à montagem video/música-idiota que não resisti!
Eu avisei que era humor negro...
Gosto desta tua foto "à la Amélie Poulain"...
olá sal! obrigado pelo link.
beijinhos
Excelente post!
O fulano tem cara de ratazana!
Bjs
GR
Enviar um comentário