
Este é o meu 300º post!
Não poderia deixar de fazer uma grande Festa no Mar sem Sal, por isso, estou apensar seguir os passos do Sr. Presidente da Câmara de Évora, essa figura do jet-7, o Zé Ernesto d'Oliveira, e convidar alguém famoso para jantar. A Lili Caneças, por exemplo. Faço como ele fez, chamo cá a senhora, trato-a como uma "Cleópatra" - nas palavras da própria (da própria Lili, não da Cleópatra) - instalo a senhora no melhor hotel da região, dou-lhe de comer os melhores repastos e dou-lhe de beber os melhores néctares, e não pode faltar uma revista a fazer a cobertura do evento, o que, diga-se de passagem, faz mais pela publicidade do senhor Zé (para certas mentes curtas) do que, provavelmente, a totalidade das acções de campanha eleitoral futuras.
Talvez, no fundo, os habitantes de Évora que em tempos lhe deram a presidência, pelo voto num PS que prometeu centros comerciais e um estádio, também se sintam tentados a votar num verdadeiro "vip" que até se dá com a "tia" Lili. Está tudo no mesmo saco. Só não sei se é azul, ou cor de rosa.
Pena tenho eu de todos aqueles que em Évora não se revêem nas políticas do senhor Zé, e que estão fartos de ser roubados... É que, aquela brincadeira da "Cleópatra", até prova em contrário, foi paga pela Câmara Municipal, isto é, pelo erário público!
Francamente, acho que o senhor Zé merece um castigozinho!!!
Mas, voltando à Festa do meu blog, queria só deixar uma palavra de agradecimento aos quatro comentadores do meu post anterior, e felicitá-los pela coragem de ter escutado e visto "aquilo".
Prometo que não volto a postar um video com tanta "colidade" artística!
Já basta as Lilis caneças e os Zés Ernestos deste mundo.