segunda-feira, 4 de maio de 2009

Sondagem

Vou fazer uma pequena sondagem aos frequentadores deste blogue.
A todos. Os que comentam e os que raramente o fazem, ou nunca fizeram.
A pergunta está ali ao lado.
Recordaria apenas que esta sondagem é fruto da minha curiosidade e não trará qualquer consequência prática. A não ser, para mim, ficar a conhecer o que pensam os frequentadores habituais do blogue a respeito deste assunto.
Podem votar até sexta-feira, dia 8, às 22h.
Boa Semana

10 comentários:

Maria disse...

Tens dúvidas sobre esta pergunta?
Claro que deveriam pedir desculpas. Afinal foi tudo montado, estava tudo previsto...
Sempre que o pm seja assobiado, não importa onde, vai dizer que somos nós. Caramba, somos tantos!!!!!!

Beijinho, Sal

Anónimo disse...

Vital Moreira é um mau candidato, como também é um provocador e anti-comunista declarado. Está a ser usado pelo PS para tentar cativar votos da CDU para o PS nas Europeias. Já fizeram isto nas autárquicas passadas e o resultado é que a CDU ganhou câmaras, uma delas Peniche. Desta vez, o jogo do PS está a ser sujo. Os 12% dados ao BE nas sondagens são outra provocação. No dia das eleições contaremos os votos e faremos a análise da situação. Oxalá que a situação seja propícia ao fim da carreira política do papagaio Vital. (jrednunes@gmail.com)

salvoconduto disse...

Que raio, depois de votar fui ver os resultados e verifiquei que até agora votámos todos da mesma maneira...

LuNAS. disse...

Contra a corrente - A minha resposta não se enquadra na pergunta. Se a pergunta fosse: acha que VM e PS deveriam pedir desculpa por terem montado um esquema que consistia em meter a cabeça do VM na boca do lobo * para obter um efeito Soares de há anos na Marinha? Resp: SIM.

*lobo - povo que vive em circunstãncia de fome (de comida, educação, saúde, justiça, etc.) e que apanha alguém que já foi um dos deles mas interesses maiores o fizeram mudar de ares defendendo, agora, o posto ao que já defendeu no seio da alcateia!

Atenção: como sabes, não sou PCP. E dou o direito às pessoas de mudarem de opinião. O que me custa a entender é quem mude de tal forma que parece que apaga os ideiais pelos quais lutou anos e anos a fio e defenda o oposto com uma força tal que parece que assim pensou a vida toda! Isto já me custa um bocadito a entender e a engolir! Esse Vital - olha, só mesmo este episódio de coitadinho para ver se ganha umas coroas nas urnas. E na minha terra coitadinho quer dizer outra coisa... portanto...

GR disse...

Sal,

Pintaste a casa. Está linda.

Quanto à votação, SIM!

Bjs,

GR

Anónimo disse...

Isto das deskulpas, para mais em politica, não tem sentido, diskutam antes a substancia dos projektos para as proximas eleições, em debates, mesas kuadradas, o que seja... Não merece a pena fazer o jogo dos Socráticos com exigências de desculpas (embora pense que a existirem, claro que kompetiria ao PS fazê-lo, afinal não foi identificado um militante do BE como agressor?). Mas, pq privilegio a substancia, para efeitos estatisticos voto pelo não!

Fernando Samuel disse...

Eu respondi sim, mas quero fazer uma declaração de voto a dizer... o que disse este anónimo que me antecede.

Um beijo.

Antuã disse...

Mas os arrogantes Vital e PS pedem desculpas a alguém?!... Aquilo é gente que nem serve para estrumar o meu quintal. ficaria com as batatas todas envenenadas.

Anónimo disse...

Carlos Abreu Amorim, também conhecido pelo "gordo" fala numa "evolução" em relação à saída do papagaio Vital do PCP. Com aquele ar de seminarista que sorri diante de um bom prato de arroz dôce e com aquela roupinha lavada pelo detergente "Skip", falou na "festa da fraternidade" expressa em violência. Por sua vez, o dúbio, nervótico e complicadinho da silva, Rui Tavares, repugnou-lhe ouvir a palavra "traidor" na "festa da fraternidade". Por último, o ex-berbequim da TSF, Emídio Rangel, falou num momento "profundamente anti-democrático". Tudo isto aconteceu num encontro de amigos promovido pela RTP-N, onde todos tiveram de acordo em designar o dia dos trabalhadores, como o "dia da fraternidade". É bom ver como nestas coisas, PP, PSD e até BE se entendem. (Nunes)

LuNAS. disse...

Ai Antuã - inigualável, eheheh