“Quando descobrimos aquilo de que somos feitos e a maneira como somos construídos, descobrimos um processo incessante de construção e destruição e apercebemo-nos de que a vida está à mercê desse processo interminável. Tal como os castelos de areia das praias da nossa infância, a vida pode ser levada pela maré.”
António Damásio, O Sentimento de Si (1999)
segunda-feira, 17 de março de 2008
O Povo é quem mais ordena!!! MESMO!!!
Quero lembrar-me, a todo o momento, e lembrar toda a gente que por aqui passe que realmente é o povo quem mais ordena. E essa verdade não vai mudar nunca.
9 comentários:
Anónimo
disse...
O povo é quem mais ordena mas tambem se engana e é pena que se deixe enganar por quem não merece confiança defraudando a nossa esperança obrigando-nos a recuar
mas ainda assim vale a pena se a alma não for pequena e a memória não for curta lembre-mos o que foi a tirania e os que lutaram com valentia redobre-mos a nossa luta. Bjo José manangão
dizem "um homem nunca chora", hoje choramos de alegria por esses momentos, e sorrimos porque mantemos essa capacidade de luta, porque A LUTA CONTINUA porque defendemos UMA NOVA POLÍTICA para este POVO e este PAÍS. um abraço cá do Alentejo
É assim que somos: capazes de nos comover até às lágrimas com a recordação do tempo novo de Abril, e capazes de fazer das lágrimas armas para a luta que continua todos os dias.
Tive um intervalo e carreguei no "start", o que há pouco não tive oportunidade. E lá veio a lagrimita... Ainda por cima vislumbrei-me com a barba (preta) a aparecer por detrás de um abraço à saída de Caxias. Dizem que é feio um homem chorar/Ti'maria? O que é feio, Ti'maria/É um homem ter vontade de chorar/Ti'maria/E não chorar/Por dizerem que é feio um homem chorar/Ti'maria.
9 comentários:
O povo é quem mais ordena
mas tambem se engana e é pena
que se deixe enganar
por quem não merece confiança
defraudando a nossa esperança
obrigando-nos a recuar
mas ainda assim vale a pena
se a alma não for pequena
e a memória não for curta
lembre-mos o que foi a tirania
e os que lutaram com valentia
redobre-mos a nossa luta.
Bjo
José manangão
dizem "um homem nunca chora", hoje choramos de alegria por esses momentos, e sorrimos porque mantemos essa capacidade de luta, porque A LUTA CONTINUA porque defendemos UMA NOVA POLÍTICA para este POVO e este PAÍS.
um abraço cá do Alentejo
José Manangão, camarada
a luta já está na rua,
e o povo que a faz
com uma ajuda minha e tua.
Já passámos por momentos
de grande agitação
e cá estamos nós, mais fortes,
a lutar com o coração,
E a nossa cor vermelha
é a cor de Portugal.
Grita comigo bem alto:
"Rumo à Vitória Final"
Beijinhos
Sousa:
E desta vez quem vai chorar vai ser o Sócrates, quando perceber que os portugueses estão a acordar desta longa hibernação. Mas algum dia tinha de ser.
beijinhos
(Adoro o Alentejo!!!! Que saudades)
É assim que somos: capazes de nos comover até às lágrimas com a recordação do tempo novo de Abril, e capazes de fazer das lágrimas armas para a luta que continua todos os dias.
O Manangão "deita" uns versos
e a Sal vai na passada
Vozes juntas numa luta
que nunca foi desgarrada
Com a Sal e o Joséi
desta manêra a rimari
O que é que ê faço aqui?
É melhor ir-me dêtari...
LOOOOOOOL samuel..
deitas um berssos 'mta bonsz.
´Tou no coro!
Tive um intervalo e carreguei no "start", o que há pouco não tive oportunidade. E lá veio a lagrimita... Ainda por cima vislumbrei-me com a barba (preta) a aparecer por detrás de um abraço à saída de Caxias.
Dizem que é feio um homem chorar/Ti'maria?
O que é feio, Ti'maria/É um homem ter vontade de chorar/Ti'maria/E não chorar/Por dizerem que é feio um homem chorar/Ti'maria.
Enviar um comentário