quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Aaah... a vaidade!

Estou vaidosa, hoje. O Samuel, do Cantigueiro, deu-me uma prendinha, e diz que o meu blogue:



Sinto-me honrada com tal distinção. Principalmente porque o Mar sem Sal ainda só fez um mês na blogosfera, apesar de já conviver com este título há uns quantos anos.
Um dia destes conto-vos a história ligada a este nome.
E agora? tenho que atribuir a prenda a outros sete blogues, não é? Para contrariar preferi seleccionar apenas quatro, desta vez. Sou poupadinha. Dou as outras três prendas daqui por mais algum tempo.
Então cá vai:

Anterozóide
Anónimo Sec.XXI
Cravo de Abril
We have Kaos in the Garden

E ao Samuel envio um beijinho, e um muito obrigada.

3 comentários:

samuel disse...

Recebido e guardado onde não se perca nem esqueça.

Abreijos.

São disse...

Parabéns , extensivos aos nomeados.
Tudo de bom.

GR disse...

Mereces este miminho.
É um excelente blog.

GR