“Quando descobrimos aquilo de que somos feitos e a maneira como somos construídos, descobrimos um processo incessante de construção e destruição e apercebemo-nos de que a vida está à mercê desse processo interminável. Tal como os castelos de areia das praias da nossa infância, a vida pode ser levada pela maré.”
António Damásio, O Sentimento de Si (1999)
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008
Ensino Artístico (outra vez)
Vale a pena conhecer o que diz Pedras contra canhões, no blogue "Império Bárbaro". Excelente post intitulado "saudação e acusação" onde se dizem umas quantas verdades.
Ao Pedras contra canhões o meu bem-haja pelo execelente post!
Aqueles que se prestam a servir os poderosos terão sempre os seus oportunismos apregoados pela comunicação social lacaia do capital. a vida continua e a luta também.
Estou em total acordo contigo, pedras contra canhões é um blog muito bom. Bem feito, com uma correcção nas palavras exemplar, politicamente sempre actual. Contudo, o teu blog SAL tem 1 mês de “vida”, já com quase 2000 visitas e tantos comentários. Sempre com temas actuais e outros cheios de memória. Era o blog que faltava. Como prémio no dia 1 de Março vou-te oferecer um Cravo.Vermelho como a tua força, grande como a tua vontade e lindo como os teus olhos! Está prometido!
4 comentários:
é só a constatação da verdade e a descrição do processo, durante o qual o papel do PCP é incontornável.
obrigado pela visita.
Aqueles que se prestam a servir os poderosos terão sempre os seus oportunismos apregoados pela comunicação social lacaia do capital. a vida continua e a luta também.
Estou em total acordo contigo, pedras contra canhões é um blog muito bom.
Bem feito, com uma correcção nas palavras exemplar, politicamente sempre actual.
Contudo, o teu blog SAL tem 1 mês de “vida”, já com quase 2000 visitas e tantos comentários. Sempre com temas actuais e outros cheios de memória. Era o blog que faltava.
Como prémio no dia 1 de Março vou-te oferecer um Cravo.Vermelho como a tua força, grande como a tua vontade e lindo como os teus olhos!
Está prometido!
GR
Um abraço para ti!
Enviar um comentário