segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Projectos Socráticos

O Sócrates assinou projectos realizados por outros, para a Câmara da Guarda. AAAAhhh. Como é bom viver num país cujo primeiro-ministro é o exemplo de integridade...
O problema não é o indivíduo ser um perfeito imbecil corrupto e assassino. O problema é haver gente que o defende... (Saudades de um ditador?)
É que, essas pessoas que o defendem vão voltar às urnas, arrebanhadas pelos caciques da terra, e vão tentar dar-lhe uma vez mais o poder absoluto que lhe permite, neste momento, estar a aniquilar Portugal. Como é odiosa a falta de cultura...
Entretanto, enviaram-me algumas imagens com os projectos de engenharia do Sr. Sousa.
Não sei se são verdadeiros, mas a julgar pelo mau gosto de alguns, devem ser.
Sentem-se e divirtam-se.

Projectos Socráticos

13 comentários:

Maria disse...

Já vi alguns... Apeteceu-me dizer "quando for grande quero ter uma casa tipo maison assim..."
Agora, tu bateste no ponto, quando chegar o tempo de novas eleições, aí vem ele de falinhas mansas e sorrateiro dar rebuçados, e o povinho a votar nele....
Apesar de tudo tenho alguma curiosidade em relação a este novo ministro da cultura.... vamos ver...

Beijo

Andreia disse...

Isto é uma tristeza...

Anónimo disse...

"um perfeito imbecil corrupto e assassino"??

Minha senhora, devo informá-la que se não apresentar provas concretas do que com patente veleidade nos transmite, teremos de proceder ao encerramento sumário deste seu blog desinformante, nos termos lei em vigor.

Passe bem.

Anónimo disse...

lol agora ri-me ao chegar aqui!!!
já estao nas ameaças!!!

QUE BAIIIIIXO!!!

yah tem ai super projectos , lindos!!!

beijo

Anónimo disse...

Cara Sal
Claro que não podemos avaliar a acção do sr. Pinto de Sousa enquanto primeiro-ministro pela sua competência técnica na área profissional que exerceu - aparentemente fraca. Já quanto à sua credibilidade, que, naturalmente, condiciona a confiança que nele se possa ter, é tão importante isto como o foi a questão da dúbia obtenção de ´titularidade académica.
Não tenhamos também ilusões de que, parta conduzir este tipo de políticas, há muitos voluntários à espera de oportunidade - não falta quem esteja à espera de cair nas boas graças dos senhores do capital para aceder a benesses vitalícias. O Menezes e o seu PPD/PSD, por exemplo,sempre dispostos a assinar em baixo em "pactos" ou alterações legislativas para servir interesses comuns. Mas mesmo dentro do PS não faltam socretinos exemplares.
Agora, não restam dúvidas de que o papel lhe assenta bem. Nem sequer lhe falta a aura de mafioso que estas historietas lhe dão.
Quanto aos mimos com que te referes ao indivíduo, sejamos claros: não se pode governar um país contra a esmagadora maioria da população e esperar passar sem o arranhão de um insulto. O respeito conquista-se, não se adquire pela tomada do poder. Especialmente o respeito de todo um povo. Até me parece que, também aqui, os brandos cosutumes salazaristas fizeram mossa. Em qualquer país mais habituado à livre fluencia das palavras um talento destes já teria, há muito, sido atolado na lama dos insultos.
Em todo o caso, o teu post não insulta ninguém, limitando-se a classificar alguém com atributos bem assentes na realidade.
Quanto ao comentário ameaçador, é obviamente uma piada - basta ver o URL do comentador para o perceber.
Mas, no dia em que for maisque piada, cá estaremos para, por cada blog encerrado, abrir cem com as mesmas verdades. Até acabarem com os blogs.

Anónimo disse...

As ameaças fascistas são já muito velhas. Tenho a consciência que o Partido Suíno é capaz de tudo, porém, Sal a luta continua e nós estaremos cá para o que der e vier.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Lembramos ao subscritor do comentário assinado como "p'lo gabinete de sua excelência o sr. pri", que o tipo de ameaças que invoca viola a Declaração Universal dos Direitos do Homem, no ponto que passamos a transcrever:
"Article 19.
Everyone has the right to freedom of opinion and expression; this right includes freedom to hold opinions without interference and to seek, receive and impart information and ideas through any media and regardless of frontiers".


Sugere-se, assim, que se abstenha de publicar este tipo de comentários ameaçadores - que, com patente veleidade, interferem com os direitos humanos consagrados na supra-citada Declaração.

GR disse...

Sal,
Quem foi o mentecapta que disse “minha senhora”?!!!
Francamente, eles são mesmos embusteiros, aldrabões, intrujões e fico-me por aqui!

Sal, não és a senhora dele!
Nem tão pouco acompanhas tal escória.
Não são ameaças destas que metem medo ou intimidam quem fala verdade e tem a consciência tranquila.

Toda a minha Solidariedade e continua com os teus excelentes post’s. A Luta não é só tua, é nossa!

A Luta é o Caminho!

GR

GR disse...

Pior que as aberrações urbanísticas deste fulano é a política desumana, deste governo, deste sistema que tão mal ele dirige.
Quando os portugueses estiverem a votar lembrem-se;
- não votarão os professores que morreram precocemente de cancro, exercendo desumanamente as suas funções, porque as juntas médicas do sistema recusaram dar-lhes a reforma,
- não votarão todos (muitos) que morreram por falta de serviços médicos, porque o sistema ordenou que se encerrassem as Urgências Hospitalares,
- não votarão muitos centenas de milhares de jovens (e não só) que emigraram, porque aqui o sistema não lhe deu alternativas, para uma vida melhor e mais digna,
- não votaram num futuro não muito longínquo muitos jovens, porque o sistema ordenou que focem estrangeiros, encerrando maternidades,
Quando os portugueses estiverem de novo a votar lembrem todas estas vítimas do sistema!

GR

GR disse...

“focem”
Leia-se,
“Nascessem no…”
as minhas desculpas. O meu subconsciente estava a pensar em “foice” e talvez no martelo!!!

GR

Sal disse...

Obrigada a todos pelos vossos comentários..
Principalmente ao Secretário Geral das Nações Unidas por ter vindo defender neste blog o direito à liberdade de expressão.
Thank You very much!

Anónimo disse...

Isto é que é um blog ao mais alto nível!
Inté me sinto mal a emparceirar com pessoal deste calibre, principalmente aquele do gabinete de sua insolência o pri (será primo?).
Mas, modestamente, timidamente, deixo um abraço solidário